Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Acidente com vitima fatal na Br 304 no trevo de acesso a cidade de Caraúbas


Fonte: O Câmera; Jornalista Amanda Melo especial

Agentes da força tática da Polícia Militar registraram por volta da meia-noite de sabado para domingo 18 de dezembro de 2011, um atropelamento no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a BR- 304, no trevo que dá acesso a cidade de Governador Dix-Sept Rosado. A vítima foi o trabalhador Raimundo Genésio de Aquino, de 36 anos, funcionário da Madeireira Beira Rio.

Os polícias da Força Tática contaram que ao passarem pelo local viram a vítima ainda com vida caída no chão. Eles acionaram o Samu, mas quando a ambulância chegou Raimundo já estava morto.

A vítima estava de bicicleta e foi atropelada, provavelmente, por um carro de carga, já que nas laterais da via foram achados pedaços de uma pequena peça que é encontrada nas rodas de veículos desse porte. A bicicleta ficou parcialmente destruída pela pancada e a vítima apresentava ferimentos apenas na cabeça.

Raimundo trazia uma mochila onde foram encontrados objetos pessoais como um celular, dinheiro, carteira de trabalho, um recibo de pagamento de salário e ainda um relógio.

A equipe pericial do Itep esteve no local e removeu o corpo, bem como os objetos pessoais da vitima, inclusive a bicicleta, para a sede do instituto. Nenhum parente de Raimundo apareceu no local.




Um comentário:

Anônimo disse...

Como a política é dinâmica!

A política pau-ferrense realmente é movida por um dinamismo impressionante, pois a julgar pelos últimos acontecimentos envolvendo a nossa classe política local...

Temos a impressão que a maioria dos nossos políticos estão enrolados com a justiça!

Num passado recente, o atual prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego (DEM), se vangloriava por ser um político "Ficha Limpa", honesto, acima de qualquer suspeita e que não tolerava corrupção no seu governo, porém, as coisas mudaram drasticamente e as falácias do nosso gestor municipal já não são mais as mesmas.

O discurso legalista e repetitivo do Chefe do Executivo local, deu lugar a um comportamento totalmente omisso e conivente diante das denúncias de supostas irregularidades envolvendo a sua gestão e os seus aliados mais próximos.

Até parece que Leonardo Rego não é mais o mesmo. Será?

Aquele jovem prefeito falastrão e que se dizia implacável diante das traquinagens praticadas no serviço público, optou por mudar radicalmente a sua postura política para proteger os seus apaniguados e agora...

Amarga a instauração de três Inquéritos Civis na sua gestão por parte do Ministério Público, acumula vários processos por Improbidade Administrativa na justiça comum (1ª e 2ª estâncias) e quatro processos por improbidade administrativa na Justiça Federal, algo inimaginável anos atrás quando o então candidato, Leonardo Rego, afirmava que iria moralizar o serviço público e a política local.

Quando tínhamos a impressão que somente o ex-prefeito, Nilton Figueiredo (PMDB), enfrentava problemas judiciais por supostas irregularidades cometidas quando administrava o nosso município...

Eis que o atual prefeito resolve seguir o mesmo caminho. Seria uma maldição que aflige os nossos políticos?

Hoje o que mais se comenta em nossa cidade, é que está cada vez mais difícil respondermos a seguinte pergunta:

Quem é o político "Ficha Limpa" de Pau dos Ferros?