Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Acidente de trânsito deixa quatro feridos entre Apodi e Mossoró


      Logo no início da manhã de hoje (11/12), por volta das 4h00min, a central de operações da polícia militar de Apodi recebeu informações via 190 de que um carro teria capotado no trecho da BR405 que liga Apodi a Mossoró, próximo ao mulungu.
     De imediato uma viatura da RP foi deslocada para atender a ocorrência. Chegando lá os policiais constataram a denuncia, de fato, tinha um carro capotado e no local havia quatro vítimas, sendo que duas delas não conseguiam ficar de pé e reclamavam de muitas dores na região abdominal. Verificando a gravidade da situação os policiais acharam mais conveniente acionar uma ambulância do hospital Hélio Moraes Marinho, de Apodi, porém quando a ambulância de Apodi chegou o socorro já havia sido feito por duas ambulâncias da empresa Petrobras com uma eficiente equipe de socorristas comandada por Dr. Higor Marques, que por sua vez agiram rápido e atenderam o chamado em poucos minutos.
     Todas as vítimas residem no alto de são manoel, em Mossoró. Uma delas relatou que voltavam de uma festa que aconteceu em Apodi, quando o motorista perdeu o controle do carro e capotou. O carro só parou quando colidiu com uma árvore.  
         Os quatro homens foram socorridos, com apoio de uma unidade do SAMU, para o hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró, dois deles se encontravam em estado grave e os outros dois sofreram apenas escoriações leves.

O carro só parou de capotar quando colidiu com a árvore

Polícia no local


Socorro das vítimas

Socorro das vítimas 

Um comentário:

Anônimo disse...

quem eram as vitimas??