Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA CONSELHO TUTELAR E POLICIA A FECHAR UMA POSSIVEL CASA DE EXPLORAÇÃO DE MENORES.

  Uma denúncia anônima feita junto ao conselho tutelar, informando que em uma casa  na Rua Marechal Deodoro, 319 bairro Paredões em Mossoró, estaria servindo de exploração de menores, conselheiros e policiais foram averiguar na manhã de hoje (15/12) por volta das 9:00hs à casa citada.

  Chegando ao local os policias tiveram dificuldades em entrar na casa, pois segundo a polícia um homem de camisa escura se evadiu do local pelos fundos da casa, a polícia acredita que como elas retardaram a abertura do portão da casa ele possivelmente estaria de posse de entorpecentes.

  Na casa foram encontrados vários frascos  e latinhas de bebidas, e cerca de três menores, 14 anos um menino, 16 e 15 anos meninas, a dona da casa "Arlete Paula Bezerra Pereira", 20 anos e outra maior de idade "Denise Batista da Silva", 18 anos a menina de 16 anos é irmã da dona da casa Arlete.

  Todos foram conduzidos à delegacia para prestar os depoimentos sobre a denúncia, para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis. As duas maiores poderão responder pelo crime de exploração de menores nos artigos da lei. Muitos curiosos acompanharam a ação policial.

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Fonte: Blog: Passando na Hora

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero fazer uma pergunta quando uma de menor chegar tarde em casa ou dormir fora praticamente ela passa o dia na rua , ñ escutar a mae então o que a familia pode fazer ela tem 14 anos e muito rebelde ....

Ariel Leite disse...

O melhor a se fazer é procurar o conselho tutelar!