Uma denúncia anônima feita junto ao conselho tutelar, informando que em uma casa na Rua Marechal Deodoro, 319 bairro Paredões em Mossoró, estaria servindo de exploração de menores, conselheiros e policiais foram averiguar na manhã de hoje (15/12) por volta das 9:00hs à casa citada.
Chegando ao local os policias tiveram dificuldades em entrar na casa, pois segundo a polícia um homem de camisa escura se evadiu do local pelos fundos da casa, a polícia acredita que como elas retardaram a abertura do portão da casa ele possivelmente estaria de posse de entorpecentes.
Na casa foram encontrados vários frascos e latinhas de bebidas, e cerca de três menores, 14 anos um menino, 16 e 15 anos meninas, a dona da casa "Arlete Paula Bezerra Pereira", 20 anos e outra maior de idade "Denise Batista da Silva", 18 anos a menina de 16 anos é irmã da dona da casa Arlete.
Todos foram conduzidos à delegacia para prestar os depoimentos sobre a denúncia, para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis. As duas maiores poderão responder pelo crime de exploração de menores nos artigos da lei. Muitos curiosos acompanharam a ação policial.
Blog: Passando na Hora |
Blog: Passando na Hora |
Fonte: Blog: Passando na Hora |
2 comentários:
Quero fazer uma pergunta quando uma de menor chegar tarde em casa ou dormir fora praticamente ela passa o dia na rua , ñ escutar a mae então o que a familia pode fazer ela tem 14 anos e muito rebelde ....
O melhor a se fazer é procurar o conselho tutelar!
Postar um comentário