Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Homicídio na chapada do Apodi

Vítima fatal, ainda não identificada.

 Por volta das 20h50min deste domingo (18/12), a central de operações da polícia militar de Apodi recebeu informações via 190 dando conta de um homicídio no assentamento portal da chapada, zona rural de Apodi.
 Na ocasião duas pessoas foram feridas a bala e ambas foram socorridas, porém uma delas, um homem ainda não identificado, não resistiu ao ferimento de bala na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital. A outra pessoa, conhecida por "Igor Taxista", sofreu um tiro na região do tórax e após os primeiros socorros no hospital da cidade foi transferido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
 O corpo da vítima fatal se encontra no necrotério do hospital regional de Apodi ainda sem identificação, pois com o mesmo haviam apenas um documento de uma moto, um aparelho celular e uma "trouxinha" de maconha.
 Até o momento o acusado não foi localizado, porém já foi identificado pela polícia, pois o mesmo deixou seu carro abandonado no local e está sendo apontado por testemunhas como o autor do crime.
 O fato é recente e por isso não temos informações precisas sobre o nome do acusado e a motivação pela qual o mesmo praticou o crime.

* ATUALIZANDO:  19/12 às 06h30min:

 Dados da vítima que sobreviveu: Marcio Igor Viana, 28 anos de idade, residente em Apodi.
 Dados da vítima fatal: Gleyson Ferreira Da silva, 23 anos Natural de Mossoró, residente na Estrada da Raiz.
 Motivação: Segundo informações, várias pessoas participavam de uma festa no local e houve um princípio de tumulto, nesta ocasião sumiu a carteira de "Igor Taxista" e ele foi tomar satisfações com "Rafael" (principal suspeito) e começou a briga. 

* ATUALIZANDO: 19/12 às 17h00min:

  Gleyson Ferreira da Silva, 23 anos, vulgo "mascarado", é um velho conhecido da polícia do estado do Ceará, o mesmo responde vários processos. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto.
- Informações do blog Sentinelas Do Apodi.

Material encontrado com a vítima


Mais fotos AQUI , IMAGENS FORTES!


2 comentários:

Anônimo disse...

mais informaçoes ai por favor ..

Anônimo disse...

???????????????????