Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PM prende traficante em Apodi-RN

Cézar de Oliveira Filho
  
  Hoje (20/12), por volta das 19h30min a central de operações da polícia militar de Apodi recebeu uma denúncia anônima informando que uma pessoa conhecida por "cezinha" estaria vendendo drogas no bairro lagoa seca e naquele momento o mesmo estava em casa com uma grande quantidade de drogas.
  De imediato uma viatura da RP da cidade, comandada por Sgt. Xavier juntamente com Sd. Egildo, Sd. Dantas e Sd. Francelino foram ao local e constataram a denúncia, prendendo em flagrante a pessoa de Francisco Cézar de Oliveira Filho "Cezinha", de 20 anos de idade, residente na rua Sebastião Lúcio Da silva, bairro lagoa seca.
  Com o acusado foram apreendidos aproximadamente 100 g de maconha fracionada e embalada, pronta para ser vendida. Ainda foram encontrados diversos materiais para embalagem e a faca usada pelo mesmo para fracionar a droga. Todo o material encontrado estava escondido dentro de um isopor no banheiro do quarto de "cezinha". No lixo foi encontrado a embalagem original da droga, pelo tamanho do pacote os policiais estimam que havia mais de meio quilo da droga.
  Segundo a polícia o mesmo já vinha sendo investigado a muito tempo, pois as denúncias contra ele eram frequentes.
  O acusado e o material apreendido foram conduzido e entregue na delegacia de polícia civil de Apodi onde serão feitos os procedimentos legais.

Local onde estava a droga

Material apreendido
Fim da linha

NOTA: O blog parabeniza os policiais da cidade que, sob o comando do Cap. Brilhante, que vem realizando um ótimo e eficiente trabalho no combate ao tráfico de drogas.

Um comentário:

Anônimo disse...

LOL HEHEHE... SE FERROU!!!
MENOS UM, FALTA AGORA SÓ UNS 5OO E AÍ FICA RESOLVIDO O PROBLEMA DE DROGAS EM APODI.