Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tentativa de furto em Apodi

Acusado

      Na tarde desta quinta (05/12), por volta das 15h00min, a central de operações da polícia militar de Apodi recebeu informações que davam conta de uma tentativa de furto na rua Tiradentes, bairro baixa da alegria.
       De imediato uma viatura da RP composta por Sgt. Xavier, Sd. Caetano e Sd. Cavalcante, foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. Na ocasião, o acusado, "Charle Cigano" estava tentando arrombar um carro quando foi flagrado pelo proprietário do mesmo e tentou se evadir do local, porém foi seguido pela vítima, que acionou a PM.
       Francisco das  Chagas Bezerra Junior (Charle cigano), de 23 anos, foi preso pela polícia em frente a loja de conveniência do posto Gonzaga Melo. O mesmo já é velho conhecido da polícia, tem várias passagens por furto quando era menor de idade.
      O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Apodi, onde foi autuado pelo crime de tentativa de furto.
      
Detalhe: estilhaços de vidro no chão



2 comentários:

Anônimo disse...

Ola QUERIA SÓ ESCRARECER PARA Ó POSTADOR DESSA MATERIA. QUE ESSE MELIANTE AI NAO E Cigano...E SÓ APELIDO PARA DEIXA BEM CLARO...

Anônimo disse...

ESSE MELIANTE AÍ VIVE NA CAPTURA, PASSA PELAS RUAS SEMPRE MUITO DROGADO E SEMPRE COM ASPECTO AMEAÇADOR. BOM TRABALHO O DA POLÍCIA, TALVEZ SEJA MENOS UM NAS RUAS, MESMO QUE SEJA POR POUCOS DIAS.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ DESSE SUJEITO E COM CERTEZA NÃO SERÁ A ÚLTIMA.
O CHARLE CIGANO TAMBEM É CONHECIDO COMO NÊGO CHARLE, ELE TEM ORIGEM CIGANA SIM.