Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

166ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011

Fonte: O Câmera
A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou no inicio da noite de quarta feira 09 de novembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

O crime aconteceu na Rua Francisca Gurgel Praxedes, no bairro bom pastor, as margens da BR 405 saída para a cidade de Apodi.

Ailson Nóbrega da Silva, “Loca” 38 anos de idade, mecânico de automóveis, residente na Avenida Alberto maranhão, no alto da conceição, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo a queima roubas, na região da cabeça, tórax e uma perfuração de faca peixeira na virilha. Ailson  morreu no local antes da chegada do socorro medico.

No local onde o mecanico foi morto, ninguém viu nada e nem sabe quem efetuou os disparos. Segundo informações colhidas junto a populares, a vitima tinha um envolvimento com uma mulher na residência onde foi morto. A motocicleta que foi deixada no local, Ailson tinha tomado emprestado de um amigo.

A policia acredita que a morte do mecânico seja mais uma queima de arquivo ou acerto de contas do trafico de drogas. No local surgiu uma informação que a vitima já havia sido presa acusada de trafico.

O Bacharel de plantão, Teixeira Jr, juntamente com os agentes Carmelita e Wilson, iniciaram os trabalhos de investigação, ouvindo vizinhos e populares, nas residencias proximas ao local onde Ailson foi morto.

Viaturas da Rocam e Patamo’s fizeram patrulhamento na area, mas ninguém foi preso.

Peritos do Instituto técnico e cientifico de Policia, Itep removeram o corpo de Ailson para os procedimentos de necropsia na sede do instituto.





Nenhum comentário: