Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Capotamento na Br 110 deixa 4 pessoas feridas

Fonte: O Câmera

Um capotamento na Br 110, na localidade de poré, proximo a cidade de Upanema, deixa 4 pessoas feridas, no inicio da noite de sexta feira 11 de Novembro de 2011.

Segundo informações de familiares, os ocupantes de veiculo, todos residentes no municipio, retornavam da cidade de santa rita no estado do ceará. Os mesmos são funcionarios de uma empresa e estavam saido de folga do trabalho e retornando para casa.

O condutor do veiculo, um vectra de cor branca e placa MYQ 2748, perdeu o controle, desceu a pista e capotou.

* Charles Leonor de Oliveira, 35 anos de idade residente em Upanema, sofreu escoriações pelo corpo e apresentava sangramento na cabeça.

* Marcos Sergio Bezerra de França, 23 anos de idade, residente em Upanema, apresentava sangramento na cabeça, escoriações por todo corpo e estava muito agitado.

* Delano Vitorino da Costa, 26 anos de idade, residente no sitio pereiro no municipio de Upanema, sofreu escoriações e reclamava de dores pelo corpo.

* José Gilmar Ferreira da Silva, 48 anos de idade, residente na cidade de Upanema, sofreu uma forte pancada no abdomem e reclamava de dores no corpo.

Todas as vitimas do acidente foram socorridas para o hospital da ciade e transferidos para o hospital regional tarcisio maia.

Nenhum comentário: