Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VIATURA DA ROCAM PRENDEM DOIS NA FAVELA DO PIRRICHIU EM MOSSORÓ.

Blog: Passando na Hora


  A viatura da ROCAM com os componentes, Renixon, Fernandes e Bruno, em patrulhamento de rotina na tarde desta quarta feira, (09/11/2011), suspeitaram de dois homens em uma moto tipo TITAN -150 azul e resolveram abordar, quando eles perceberam a ação da polícia o garupa tentou disfarçar e adentrou em um comércio local mais foi alcançado pela polícia, já o outro, condutor da moto não teve como escapar, com eles a polícia não encontrou armas nem drogas.

   Os policiais, porém por eles serem velhos conhecidos da polícia, perceberam que a placa da moto estava adulterada, e resolveram conduzir os dois para a delegacia de furtos e roubo.

   Lá foi descoberto que um deles de nome "Adeildo de Sousa Santos, 25 anos natural de Patos-PB conhecido pela polícia por "Veinho", constava uma prisão preventiva decretada contra o mesmo faltando apenas à assinatura do juiz responsável, ele que é suspeito de vários assaltos, sendo o último a uma empresa no alto de São Manoel de onde levaram cerca de R$ 28.000,00.
   
   O outro de nome “José Carlos Ferreira Lima, 18 anos natural de Mossoró-RN conhecido como "Juninho Pirado", esse foragido do SEDUC, ainda quando era de menor”.

   Veinho informou aos policiais que a moto era de propriedade sua e o mesmo vai responder pelo artigo 311 adulteração. Os dois estão à disposição do delegado da DEFUR Dr. Luiz Fernando que aguarda a presença de pessoas vítimas de assalto para fazer a acareação afim de que eles possam responder pelos atos ilícitos cometidos.

Blog: Passando na Hora (Veinho)

Blog: Passando na Hora (Juninho Pirado)

Blog: Passando na Hora (Moto adulterada)

Nenhum comentário: