Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Policia Militar prendeu em Caraubas dois homens residentes em Jucurutu portando arma de fogo


Ontem (Sexta Feira 11 de Novembro) a Polícia Militar da cidade de Caraúbas e o GTO do 10º Batalhão de Policia Militar da cidade de Assú prenderam dois homenns que eram suspeitos de participação em alguns assaltos na região do médio Oeste Potiguar e com eles a Policia encontrou um revolver calibre 38'. Os acusados presos foram identificados apenas pellas alcunhas de "Voz de Ouro" e "Jobinho", ambos residentes na cidade de Jucurutu e moradores do Bairro Novo Horizonte. 


Devido os Militares terem encontrado com os acusados um Revolver calibre .38 os dois foram conduzidos para a Delegacia de Policia da cidade de Caraúbas deverão ser autuados por porte ilegal de arma de fogo e passarão por interrogatório onde as supostas vítimas poderão reconhece-los de algum roubo ocorrido na região de Caraúbas e Campo Grande.


As nvestigações em torno da possivel participação dos dois homens em algum ato delituoso ficará a cargo da Delegacia de Policia de Caraúbas que tem como Delegado Dr. Getúlio Medeiros ex deleagdo em Caicó que é Delegado Regional em Patu e abrange toda a região do médio oeste.

Fonte: GTO Assu

Nenhum comentário: