Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

157° homicídio em Mossoró no ano de 2011 (Confronto armado com a polícia)


  O centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP), recebeu por volta das 19h40min desta segunda-feira (10/10) informações através da viatura da cidade de Grossos, que dois elementos em uma moto XR de cor branca teria efetuado um assalto a um posto de combustível daquela cidade e que os indivíduos teria fugido com destino a Mossoró, possivelmente em uma estrada carroçável (Estrada da Raiz), o CIOSP, informou a todas as viaturas de Mossoró do acontecido.
   Já por volta das 22h30min a viatura 1206 do 12°BPM deparou em uma estrada carroçável na Favela do Velho com dois indivíduos em uma moto com as mesmas características repassada pelo CIOSP, ao avistar a viatura os elementos abriram fogo contra os policiais atingindo a porta da RP 1206 do lado esquerdo. Os policiais revidaram, acertando um dos meliantes até o momento conhecido apenas como "Mezona", logo após o confronto os policiais socorreram Mezona para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu e veio a óbito por volta das 00h15 desta terça (11/10), a RP 2106 pediu reforço ao CIOSP que enviou várias viaturas para o local, mesmo assim o outro elemento conseguiu escapar possivelmente atingido por disparo de arma de fogo, o elemento atingido e morto se encontrava com um revolver calibre 38 com quatro munições, todas deflagradas.
    Na DP de plantão foi confirmado que a moto utilizada pelos elementos de placa MYF-7941 Mossoró teria sido tomada de assalto na noite do ultimo sábado de um casal na Rua Leonel Vieira de Carvalho no bairro Dom Jaime Câmera.




Fonte: Blog Passando na Hora

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o trágico fim de quem se mete com drogas... campanha de conscientização melhor que essas imagens não tem! Pense Bem, não use drogas !