Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

158° homicídio em Mossoró no ano de 2011 (Execução)


A Central de Operações da policia militar registrou por volta das 19 horas de quarta feira 12 de outubro de 2011, mais uma morte de forma violenta em mossoró.

José Lazaro de Oliveira Maia, 26 anos de idade, morador da rua coronel Gurgel no bairro alto da conceição, foi alvejado com um disparto de arma de fogo, quando conversava na frente da residencia de uma tia na rua Flávio de Oliveira, na favela do pantanal.

Segundo informações duas pessoas chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos. "Lazaro" foi alvejado na região do abdomem, em baixo do peito esquerdo, com um único disparo, tentou correr, mas caiu morto em um matagal as margens do rio mossoró, poucos metros do local onde foi baleado.

Segundo informações, a vitima já cumpriu pena por envolvimento com o trafico de drogas e estava em liberdade condicional. A família não tem informações se "Lazaro" vinha sofrendo ameaças de morte.

Policiais da Rocam e Gto, fizeram o isolamento do local do crime, até a chegada da equipe do itep, que após a pericia no local removeram o corpo de "Lazaro" para os procedimentos de Necropsia na sede do instituto.


Nenhum comentário: