Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Policia Militar de Umarizal encontra moto roubada abandonada


Uma Guarnição da Policia Militar do Pelotão de Polícia de Umarizal localizou por volta das 10h30min da manhã de ontem (11) , uma motocicleta YBR 125 , cor vermelha, placa MYY1304, abandonada à margem da RN 177, na localidade denominada penedo, entre o Umarizal e o trevo de acesso a Martins/RN.

Os Policiais Militares realizavam diligencias desde o dia 03 do corrente mês quando a referida moto foi tomada de assalto no Sítio Caiçara, zona rural do município. Os policiais receberam informações através de ligações anônimas e foram ao local onde constataram a veracidade das informações.

Lembre o caso

Na tarde de segunda-feira (03) um homem não identificado armado com um revolver, tomou em assalto a motocicleta YBR 125 , cor vermelha, com placa ainda não informada, pertencente a senhora Eliomar Alves da Silva, residente no Sítio Caiçara, zona rural de Umarizal/RN.

Segundo a vítima, a mesma trafegava por uma estrada carroçável com destino a sua residência em companhia de uma criança, quando foi abordado pelo assaltante. O assaltante ainda efetuou um disparo para que a vitima parasse, anunciou o assalto e levou sua motocicleta, em seguida fugiu com destino ignorado.

Do Nosso Paraná RN

Postagem: Kaio Carneiro

Nenhum comentário: