Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dois foragidos de Mossoró envolvidos na morte de uma professora no estado do Ceará

Fonte: O Câmera

Informações: Portal Verdes Mares
Delegado de Aracati
* Informações "O Câmera" os acusados são meus vizinhos. as informações confirmadas pela mãe dos irmãos Marcelo e Samuel Martins

Uma professora foi morta por uma dupla que possivelmente planejava a morte de seu marido no município de Aracati, no litoral cearense. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira 11 de outubro de 2011.

* Marcelo Martins da Silva 31 anos de idade, residente no conjunto Abolição IV em mossoró. Marcelo estava gozando do beneficio de prisão domiciliar, acusado por trafico de drogas. O mesmo cumpriu pena na Penitenciaria agrícola mario negocio em Mossoró.

* Francisco Das Chagas "Chaguinha" de 26 anos de idade, também residente no Abolição IV, estava em liberdade condicional. Tambem cumpriu pena na Penitenciaria agrícola, acusado de assalto a mão armada e envolvimento com droga.

* Marcelo e Chaguinha estão sendo acusados de matar a professora na manhã de hoje na praia de Marjolandia no litoral cearense.

* Os dois estão sendo investigados aqui em Mossoró, pelo assalto a uma agencia dos correios em uma cidade na região oeste do rio grande do norte. Os mesmos foram reconhecidos pelas imagens do sistema de segurança da agencia e estavam foragidos da policia.

* Samuel Martins da Silva, de 26 anos de idade, irmão de Marcelo, também é acusado de participar do assalto, foi reconhecido pelo sistema de câmera da agencia, foi preso pela policia federal. O mesmo se encontra preso na penitenciaria agrícola mario negocio em mossoró

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Aracati, delegado José Eudes Félix Moreira, os suspeitos do assassinato, que já estão presos, chegaram à Pousada Esquina das Flores, em Aracati, identificando-se como funcionários da empresa de Energia Eólica.

Os dois indivíduos começaram a agir na cidade ainda na noite desta segunda-feira (10) quando abordaram um taxista, que conseguiu fugir do local. Já nesta manhã, a dupla disparou vários tiros contra um motociclista.

Ainda de acordo com o delegado José Eudes, após os primeiros disparos, a dupla chegou a um ponto de ônibus efetuou vários disparos contra a professora de 50 anos, que era coordenadora da Escola Beni de Carvalho, em Aracati. A mulher não resistiu e morreu no local.

"Morte acidental"

“Estamos investigando se o alvo da dupla era o marido da professora, que era usuário de drogas. Ela pode ter sido vitimada acidentalmente devido dívidas de drogas”, afirma o delegado Eudes.

A dupla foi presa portando uma pistola 380 e um revólver 38. Conforme o titular da Delegacia Regional de Aracati, um dos suspeitos já tinha passagem pela Polícia por assalto.

Nenhum comentário: