Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Apodi: Direção perigosa




A central de operações da policia militar foi informada na tarde de hoje (07), por volta das 16h30min que um caminhão estava fazendo "zig-zag" na BR 405, nas proximidades na descida da serra, uma viatura seguiu para o local para verificar a denuncia.
O caminhão foi localizado nas proximidades da fábrica de refrigerantes forró, o veículo foi abordado e conduzido até a delegacia pois o condutor, o senhor Benício Roberto Alves, de 53 anos, natural de Orlândia-SP estava com aparentes sinais de embriaguez, porem o exame de alcoolemia apresentou resultado negativo para álcool. 
Segundo o senhor Benício, ele parou em um posto de combustíveis na cidade de Mossoró e lá conheceu uma garota aparentemente de programa e os dois tomaram um refrigerante juntos, depois disso a garota sumiu levando seu dinheiro e seu celular, ele afirma que foi vítima de um golpe conhecido por "boa noite cinderela" e por causa disso estava fazendo zig-zag na pista.


Não foi feito nem um procedimento contra o caminhoneiro pois ele não estava embriagado, seu veículo foi retido na delegacia até que ele esteja em condições para dirigir.

Um comentário:

Caubí Torres disse...

BOm dia. parabens pelo site. muito bom. Que tal cadastrar ele no tudodeapodi.com para fazermos uma matéria sobre a historia deste blog? ´e só clicar abaixo e preencher as informações.

http://tudodeapodi.blogspot.com/2011/03/cadastro-de-blogs-de-apodi.html