Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A Bruxa está solta da penitenciaria agrícola de Mossoró

Fonte: O Câmera

Principio de rebelião, tumulto e muito corre corre durante todo dia de hoje na penitenciaria agrícola mario negocio em mossoró Rn. 

Os detentos que cumprem pena no regime fechado da penitenciara agrícola, estão revoltados com o corte de algumas regalias que foram retiradas dos mesmos.

Com a greve nos presídios estaduais, houve uma redução do numero de agentes e alguns serviços deixaram de ser prestados aos apenados, até mesmo o banho de sol foi retirado.

Todos os dias os detentos estão causando muito barulho dentro das selas tentando chamar a atenção da imprensa e da sociedade.

No final da noite de domingo, os agentes que trabalham na penitenciaria conseguiram abortar uma fuga em massa. Um túnel com cerca de 30 metros de cumprimento ja estava em fase de conclusão, por onde varios presos ganhariam a liberdade.

Na tarde de hoje, durante um momento de conflito, foram deslocadas para o local varias viaturas da policia militar como forma de prevenção. Um agente penitenciário foi atingido com uma pedrada na cabeça e teve que ser socorrido por uma viatura do samu. O mesmo foi removido para o hospital regional tarcisio maia.

Nenhum comentário: