Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Morte por afogamento em Apodi


A central de operações da policia militar registrou por volta das 10h00min de quarta feira (12) uma morte por afogamento na "barragem do poço vermelho", próximo ao conjunto garilândia.
A vítima, conhecida por Pedro Junior de 28 anos de idade, residente na rua vereador José Barra Neto, baixa do caic, estava no local em companhia da sua esposa, segundo ela, estava lavando roupa quando sentiu falta de pedro júnior, que estava lhe ajudando e passou a procura-lo, foi quando o avistou próximo dali boiando na água e preso a uma cerca e pediu ajuda a um popular que ali estava, na tentativa de resgata-lo com vida, porém quando lá chegaram ele já se encontrava morto. Ainda segundo a esposa Pedro Júnior sentia ataques frequentes de epilepsia, o que pode ter causado o afogamento, pois no local onde ele estava a profundidade é de menos de um metro.
Uma guarnição da policia militar comandada por Sgt. Aldessandro chegou no local as 10h05min e permanecerá fazendo o isolamento do local até a chegada do ITEP.

Vítima: Pedro Júnior

Local do afogamento


Atualização 13h52min: ITEP já está no local do afogamento, chegou por volta das 13h30min

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que o blog reparasse as imagens forte pois não estão dando para visualizar! não esta prestando!

Plantão disse...

mais alguém teve esse problema?

Anônimo disse...

as fotos estão abrindo normalmente...