Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Acidente com duas vitimas fatais na Rn 015 próximo a cidade de Barauna

Fonte: O Câmera

A Central de Operações da policia militar registrou na madrugada de sábado 08 de outubro de 2011, um acidente com duas vitimas fatais, na RN 015, na localidade de mata burro, 2 km após a cidade de baraúna, próximo a divisa com o estado do ceará.

Segundo informações duas pessoas trafegavam em uma motocicleta tipo pop de cor laranja, no sentido cidade baraúna/mata burro, por volta de 2 horas da manhã e colidiram de raspão com uma carreta que trafegava no sentido contrario.

O condutor da motocicleta perdeu o equilíbrio, saiu da pista, bateu em um poste de iluminação as margens da Rn e morreu no local, antes da chegada do socorro medico.

* Francisco Wagner da Silva, 24 anos de idade, morador da Rua Anacleto Leandro, em baraúna, condutor da motocicleta, sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora. O mesmo era casado, tinha uma filha menor de idade e trabalhava a 5 meses como vigilante da empresa Flex vigilância. Wagner prestava serviços no INSS da cidade de Baraúna.

* Antonia Gisilani Vieira de Souza, 20 anos de idade, moradora da rua da delegacia no centro de baraúna, trafegava como passageira da motocicleta, foi socorrida por populares, mas morreu a caminho do hospital da cidade.

Populares informaram a policiai que o motorista da carreta, parou o veiculo e ainda tentou prestar socorro as vitimas. Quando percebeu a situação, o mesmo se evadiu do local. O veiculo não teve a placa anotada.

Uma viatura da policia militar de barauna, comandada pelo Sgt Juscelino e os Pm"s Roberto/Neto, isolaram a area até a chegada da equipe do itep que recolheu os corpos para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em mossoró.

Nenhum comentário: