Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Familiares e amigos de Toinho da casa do construtor montam tenda em frente ao fórum na cidade de Governador Dix Sept Rosado


 O julgamento do casal envolvido na morte do empresario "Toinho da casa do construtor", marcado para manhã de hoje na comarca da cidade de governador Dix Sept Rosado, foi marcado por um protesto silencioso da familia e amigos da vitima.

O casal chegou ao forum escoltado pela policia militar e pontualmente as 8 horas.

Familiares montaram uma tenda em frente ao forum para acompanhar de perto o resultado do julgamento. A mãe do empresario, que tambem é avó da principal acusada e mentora do crime, disse que espera que a justiça seja feita.

A juiza responsavel pela condução dos trabalhos, não permitiu registro de imagens no interior da sala onde está ocorrendo o julgamento e sem explicação nenhuma convidou todos os jornalistas a se retirtarem.

Nota: em quase 20 anos trabalhando em televisão foi a primeira vez que vi equipes de jornalismo serem colocadas pra fora de um local de julgamente. Até onde foi possivel observar, no local não havia ameaças e nem riscos de invasão, afinal de contas a familia da vitima é a mesma da acusada. Lamentavel.

Nenhum comentário: