Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Policia militar realiza trabalho de prevenção na chapada do Apodi

A cerca de dez dias, por determinação do Cap. Brilhante, foi dado início a um trabalho de patrulhamento ostensivo na chapada do Apodi tendo em vista várias queixas, principalmente assaltos e furtos de animais nas pequenas propriedades da região, que tem tirado o sossego do homem do campo.  
Uma viatura da RP de Apodi comandada por Sgt. Xavier, juntamente com os Sd's Túlio e Venilson percorreu várias estradas carroçáveis do interior da chapada, passando pelas comunidades de Soledade, Sítio do Góis, Lage do meio e vários outros assentamentos, fazendo abordagens a pessoas e veículos no intuito de inibir ações criminosas e tirar de circulação armas, drogas e veículos irregulares.

Momento de abordagem

Na manhã dessa terça feira (01/11), por volta das 11h00min foi apreendido na comunidade do sítio do Gois uma motocicleta tipo CG 125 de cor cinza e placa: HVC 0011 Russas-CE, pois foi verificado que a mesma tem restrição judicial, ou seja: medida que impede o registro da mudança de propriedade do veículo, um novo licenciamento no sistema RENAVAM, e também a sua circulação em território nacional, autorizando o recolhimento do bem a depósito.

Moto apreendida hoje (01/11)

Desde o início do trabalho na chapada do Apodi já foram tiradas de circulação três motos em situação irregular, uma com queixa de furto e outras duas com restrição judicial, também foram identificadas algumas pessoas suspeitas de praticarem furtos na região.
O trabalho já mostra resultados 

O trabalho que já vem sendo realizado a alguns dias continuará até que o homem do campo possa voltar a sua antiga rotina de sossego e de tranquilidade.

Nenhum comentário: