Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

VÍTIMA REAGE A ASSALTO E CONSEGUE DETER UM ELEMENTO COM UMA 12 EM MOSSORÓ.

Dois populares(homens) circulavam em uma moto na Rua Lauro Monte nas proximidades da parada de ônibus de Tibau na BR-304 próximo ao Hotel Thermas, no final da tarde desta segunda-feira (21/11), quando dois elementos surpresa, saíram do mato com uma 12 caseira e anunciaram o assalto. Os indivíduos de punho da arma levaram um celular de uma das vítimas e o dinheiro que as duas vítimas continha na carteira de cédulas.
   Depois de liberados pelos elementos os dois resolveram da uma volta por outra rua Av. Rio Branco, próximo a um posto de combustivel quando se deparou com uma deles de bicicleta, daí então resolveram se aproximar e deram um chute contra o mesmo que caiu, o acusado jogou uma mochila onde estava a arma e saiu correndo dentro de um matagal, as vítimas conseguiram alcança-los e dominaram o mesmo que infelizmente se trata de um menor de idade A. I. P. M,15 anos.
   A RP-213 comandante SD-Cláudio e Edieverton faziam o patrulhamento pela área do Santo Antônio, quando foram solicitados por vários populares que quase linchavam o acusado detido, os policiais recuperaram o dinheiro tomado no assalto já o celular provavelmente teria ficado em poder do outro meliante que não foi identificado.
    A RP-213 conduziu o acusado para a DP de plantão para ser lavrado o flagrante.
    Os policiais resolveram deflagrar na DP de plantão a munição que se encontrava na arma utilizada pelos indivíduos, e o poder da munição era tão grande que ao efetuar o disparo, a arma caseira se abriu, então fica o sinal de alerta para as vítimas não reagirem a assaltos.



Blog Passando na Hora

Fonte:  Blog Passando na Hora

Um comentário:

Anônimo disse...

TODO MUNDO SABE O TAMANHO DO ESTRAGO EM ALGUEM QUE LEVA UM TIRO DESSA ARMINHA AÍ. MAS E DAÍ? QUEM ESTAVA COM ELA É UM MENOR E O ESTATUTO PROTEGE... ISSO É UMA PIADA, O BANDIDO PRATICA ASSALTOS ARMADO COM UMA CALIBRE 12 E NÃO SE PODE NEM MOSTRAR A CARA DO VAGABUNDO.
ATENÇÃO REGEDORES DA JUSTIÇA NO BRASIL, NÃO SE PREOCUPEM, AMANHÃ MESMO ESSE AÍ VAI ESTAR NAS RUAS DENOVO.
REPITO, PRECISAMOS DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL JÁ, CHEGA DE SERMOS VÍTIMAS DE MENORES DA JUSTIÇA E HOMENS DA MORTE.
ZT.