Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jovens que assaltaram e espancaram idoso em Apodi já estão em liberdade!

RELEMBRANDO:

Dia 28 de setembro a policia militar da cidade de Apodi prendeu em FLAGRANTE uma dupla acusada de assaltar e espancar um idoso de 70 anos de idade. Caio Cezar Araujo lima, 18 anos, residente na Rua Adrião Bezerra e Alexandro Lima de Oliveira (Aléx Gambiarra), 19 anos, residente no bairro Baixa da alegria confessaram o crime e contaram que abordaram o senhor, o derrubaram da bicicleta e após uma seção de ESPANCAMENTO tomaram 155 reais do idoso e fugiram.
Veja a matéria completa AQUI


Pois bem...

Com apenas sete dias de reclusão os dois malévolos presos em flagrante e com o produto do roubo em mãos, foram libertados por força de alvará judicial concedido pela senhora juíza responsável pela vara criminal de Apodi – RN.
OPINIÃO: Pelas nossas leis o que um criminoso precisa fazer para permanecer preso? será que a policia terá que prender o mesmo bandido todos os dias?
Sua opinião é muito importante para nós, COMENTE!

8 comentários:

Anônimo disse...

é realmente lamentável, apenas 6 dias de cadeia !

Anônimo disse...

É uma vergonha a nossa as nossas leis, a policia faz o trabalho e a justiça desmancha,um vagabundo como esse,alex,que ja cometeu vários tipos de crime esta solto na rua como se fosse um cidadâo de bem;COMO ELES DIZEM A JUSTIÇA É CEGA,MAS SÓ AQUI NO BRASIL.

Anônimo disse...

o certo e 7 paumo de areia

geovani soares disse...

eu tenho vergonha de dizer q morro no brasil pais onde a inpunidade e quem manda mais va vc pai de familia de uma facada ou um tiro num deles prave se vc num passa a vida preco nao tem leis pq comeca por eles os grandes la de cima politicos roubando nosso dinheiro q pagamos de empostos todos os mes e falta saude falta educacao seguranca trabalho diguino salario que nao tem pq um pai de familia pagar aluguel agua e energia com 545 reais so se ele tiver passamdo fome ou obramdo milagres ho brasil na minha opiniao e um vegonha

Anônimo disse...

Como sempre a governantes deste pais, acharam uma maneira de empurrar com a barriga o problema da segurança publica, por falta de vagas nos presídios, os "políticos"
acharam por bem aumentar o "LEQUE" DE BRECHAS NAS LEIS PENAIS, PARA QUE UM MONTES DE MARGINAIS FIQUEM NAS RUAS, POIS NA CONCEPÇÃO DELES E MAIS BARATO E MAIS CÔMODO MANTE-LOS NA RUA, DO QUE CONSTRUIR PRESÍDIOS, AUMENTAR A FORÇA POLICIAL, PAGAR BEM ESSES PROFISSIONAIS, QUE ARRISCAM A VIDA NESTE TRABALHO "NADA GRATO".

Anônimo disse...

esses 02 vagabundos eram pra esta presos APODI num presta mesmo ñ ..

Anônimo disse...

7 PALMOS DE AREIA !!!

SOLUÇÕES BASICAS!!!

Anônimo disse...

assaltante em apodi nun tem cadeia não. nunca teve..

mais em 2007 um senhor na cidade patos robou 2kg de feijão pra dar aos filhos que passavam necessidades ficou preso 6 meses.. aii 2 caba novo desse espancar um senhor de 70 e roubar.. ai tem cadeia não..

o certu aii agora e a familia do senhor agir..

hoje em dia ninguem espera pela justiça não. age logo. !