Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

OPERAÇÃO "CONTRAMÃO"


Fonte: Sentinelas Do Apodi,  de olho na cidade !


Apodi -  Desde 07:00h da manhã de hoje (06), o Capitão Brilhante, iniciou mais uma operação no trânsito de nossa cidade, que tem por objetivo garantir a segurança e a tranquilidade daqueles que transitam pelo município. Foi realizado em vários locais da cidade blitz onde foi feita abordagens a pessoas e veículos, no intuito de apreender veículos adulterados e irregulares, como também armas, drogas, produtos ilícitos e efetuar prisões de foragidos. Participam da operação Capitão Brilhante, Policiais do GTO de Apodi, Rádio Patrulha, e Policiais do Esquadrão Águia do 2º DPRE Mossoró.

Esquadrão Águia
GTO na cobertura de área

NOTA- Parabéns ao Capitão Brilhante e todo seu efetivo, pois tenta botar em ordem o trânsito de nossa cidade que vem ceifando vidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coitado das pessoas pobres que não tem condições de ter o seu transporte em dia!!! pois muitas dessas pessoas ganhão o seu pão de cada dia com esses transporte! mais é bom organizar o transito, parabéns ao capitão brilhante e todo o policiamento dessas blitz!

Anônimo disse...

eu acho que no brasil tem mais pra quer isso nao pois o nosso brasil nao ta prestando mais pra porra nenhuma tudo em greve salarios umas bosta mesmo ....