Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Polícia apreende adolescentes e recupera carro roubado em arrastão


Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Sérgio Costa

Os policiais do 9º BPM conseguiram apreender quatro adolescentes, nesta quarta-feira (5), nos Guarapes, onde eles circulavam em um veículo que havia sido roubado na segunda-feira (3), durante um arrastão no bairro de Mirassol. Um dos menores de idade, um adolescente de apenas 16 anos, foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos participantes do assalto.
O crime aconteceu na noite do feriado, quando criminosos invadiram a casa de uma professora da UFRN e a fez refém, juntamente com os filhos. Todos que estavam na casa foram amordaçados e trancados em um dos cômodos. Enquanto isso, os assaltantes recolheram vários objetos de valores, como notebooks, TVs, joias, celulares e dinheiro.
Os bandidos não agrediram as vítimas, mas usaram de pressão psicológica para assustá-las. Apór recolher os objetos, eles fugiram usando um Ford Ka da família. Durante patrulhamento na tarde de ontem, os policiais viram os quatro adolescentes em atitude suspeita. Eles foram abordados e constatou-se que o carro era roubado.
Logo em seguida, os quatro foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Atendimento ao Menor Infrator. A partir de agora, a polícia vai investigar para tentar localizar o restante de quadrilha e, principalmente, recuperar os outros objetos roubados da casa em Mirassol.

Nenhum comentário: