Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

16° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012

   Jovem é executado com vários disparos de arma de fogo e jogado no Rio Mossoró.     




  Um pescador acionou o CIOSP por volta das 12h desta segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012, informando de que havia um corpo boiando na águas do Rio Mossoró, por trás do Hiper Queiroz no bairro Paredões.
   A viatura 213 acionada pelo CIOSP de Mossoró foi ao local e constatou a informação. O cadáver foi reconhecido por parentes da vítima como sendo de Rodrigo Freire Gomes, 15 anos de idade, mais conhecido como “Ferrugem”, residente na Rua Augusto da Escócia, bairro Paredões. Ainda no local com a chegada dos peritos do ITEP constataram pelo menos oito disparos que atingiram a cabeça, costas e tórax da vítima. O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação e o odor dificultou a retirada do cadáver do local pelo ITEP.
   Populares das proximidades onde “Ferrugem” foi encontrado morto informaram que a cerca de três dias foram escutados vários disparos vindo do Rio. No local onde a vítima foi encontrada existe uma coberta para abrigar motor de água e a polícia suspeita que ali fosse o local onde o mesmo foi executado e em seguida jogado do rio como também serve para treinamentos de tiro ao alvo dos bandidos, já que as paredes da mesma têm várias perfurações de bala.
   Segundo informações da família, Rodrigo tinha envolvimento com drogas e já havia sido preso pela polícia com produtos de roubo e estava desaparecido há uma semana.
   O corpo foi levado para a sede do ITEP para ser feito a necropsia, e examinado pelo medico legista.



BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


FONTE: BLOG PASSANDO NA HORA

ATENÇÃO! Cenas fortes AQUI

Nenhum comentário: