Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO DENARC PRENDE, ARMA E DROGAS.

  Operação realizada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DFUR) por volta das 11h30 desta quinta-feira (23/02), na Rua Riachuelo no Bairro Barrocas.
  Os elementos estavam em uma calçada de uma residência quando avistaram a viatura da policia civil, quando alguns deles entraram para o interior da casa e os outros saíram pulando os muros de residências vizinhas.
  Os agentes realizaram o cerco no quarteirão e conseguiu prender quatro pessoas, entre eles dois menores e dois maiores, de nome Mike Washigton Andrade Silva, 22 anos de idade, com o mesmo foram encontrados um calibre 38, 8 pedras de crack e R$ 42,00 em espécie e Silvio Severiano da Silva, 19 anos, tava com duas pedras de crack, o que ainda não pode ser considerado tráfico. Contra Silvio foi feito apenas um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência).
  Os dois menores prestaram esclarecimento ao Dr. Denys Carvalho, delegado titular da DENARC onde foi apresentado todo o material, onde teve Mike atuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. 
  O pai de Mike de nome Francisco Andrade da Silva relatou abuso por parte dos policiais civil, que chegaram a efetuar disparos dentro da residência.




BLOG PASSANDO NA HORA

FONTE: BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: