Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Operação policial prende quatro por tráfico de drogas e três por posse ilegal de arma de fogo


Policiais Recebendo Orientações 


  Desde o início da manhã dessa sexta-feira (17/02), as polícias militar e civil de Apodi, acompanhadas por  um promotor de justiça, realizaram uma mega operação denominada "FOLIA" com o intuito de prender traficantes de drogas nas cidades de Apodi e Felipe Guerra, tendo em vista o período de carnaval ser de intensa movimentação nas "bocas de fumo".
  Com uma investigação prévia, a polícia fez um levantamento de possíveis pontos de venda de droga nas duas cidades, e através de mais de 20 mandados de busca e apreensão a polícia realizou hoje uma verdadeira varredura em todos os locais com o objetivo de localizar armas, drogas e qualquer outro material ilícito.
  Foram mobilizados mais de 50 policiais divididos em equipes que estrategicamente agiram simultaneamente em todos os pontos e conseguiram prender em flagrante sete pessoas, sendo quatro por tráfico de drogas e três por posse ilegal de arma de fogo e munição, ainda foram apreendidos dois menores por consumo de drogas e uma vasta quantidade de material ilícito.

Acusados 

Gilderlândio Maia De Freitas - Preso por Trafico de Drogas


 "Derlândio" foi preso em casa. No momento que os policiais chegaram em sua casa o mesmo tentou se livrar da droga jogando no vaso sanitário e dando descarga. Porém os policiais estavam atentos e conseguiram localizar seis pedras de Crack dentro da fossa e uma outra pedra escondida dentro da "perna" da cadeira, Ainda foi encontrado mais de dois mil reais, a maioria em cédulas de 20,00 (Preço da pedra).
  





Pedras de crack boiando na fossa

Acusado e material apreendido


Francisco Célio Da Silva Leite - Preso por tráfico de drogas




  "Celhinho", como é mais conhecido, foi preso em casa com muito material para embalagem de loló, álcool e dez litros de loló puro. Segundo relatos o mesmo estava comercializando em larga escala para o carnaval. 
  O acusado foi detido e conduzido até a delegacia de polícia civil de Apodi onde foram feitos os procedimentos legais.



10 litros de loló, álcool e muita embalagem

Igor Evely Lima Da Silva - Preso por tráfico de drogas


  "Igor" foi surpreendido em casa pela polícia, onde foi encontrado seis porções de cocaína, trezentos e vinte e dois reais em dinheiro, além de um aparelho de DVD, um aparelho de som, um computador, um relógio e dois aparelhos celulares, todos os aparelhos sem nota fiscal, possivelmente produto da venda de drogas.




Apreensão de cocaína

Ronaldo Alves Menezes - preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição

  
 Ronaldo Alves, mais conhecido como "Eie" foi detido em sua casa, na cidade de Felipe Guerra, onde foi encontrado um tablete de maconha pesando aproximadamente 70 gramas e uma quantia de mil e duzentos reais em dinheiro, além de uma espingarda de fabricação caseira e munição.







Prisões por posse ilegal de arma de fogo

  Antonio Denildo Cardoso De Souza (Felipe Guerra) foi preso com uma espingarda calibre 36. e várias munições. 
  Pedro José Da Costa (Felipe Guerra), foi preso com uma espingarda de fabricação caseira e munição para recarga.
  Danilo Rafael De Oliveira (Apodi), foi preso com uma espingarda de fabricação caseira similar a uma Cal. 12. e uma pequena quantidade em maconha.


  Os três presos por porte ilegal de arma de fogo foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Apodi ondem foram ouvidos e após pagarem a fiança serão liberados.


Nenhum comentário: