Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

6 Pessoas ficam feridas em uma colisão na Avenida do contorno na Br 304 em Mossoró

Fonte: O Câmera

Uma colisão envolvendo três veículos na Avenida do contorno na BR 304, no trevo de acesso a cidade de Govendor Dix Sept Rosado em Mossoró deixa 6 pessoas feridas.

O acidente aconteceu por volta de 12 horas e 30 minutos de quinta feira 16 de Fevereiro de 2012 e envolveu carro tipo Zafira, Taxi de placa MYE 0985, que faz a linha de Campo Grande a Mossoró, uma Pick - up Estrada de cor azul de placas MXL-9596 Mossoró e caminhão Ford de cor branca, placas KLI-3070 Machados.

Segundo informações do motorista do Taxi “Ron Carlos Santiago” de 40 anos de idade, que se deslocava com destino a cidade de Campo Grande, conduzindo 5 passageiras, ele estava parado no cruzamento aguardando sua vez e não viu o caminhão que trafegava pela Br. Ele disse que teve a visão encoberta por uma motocicleta e o caminhão vinha muito rápido.

O motorista do caminhão que retornava de Fortaleza, onde tinha ido deixar um carregamento de Bananas, nada sofreu. O veiculo ficou bastante danificado.

O caminhão após colidir no Taxi, rodou na via e bateu na Pick – Up que estava parada no lado oposto ao Taxi na RN 117 chegando a Mossoró.

Duas mulheres ocupantes do Taxi arremessadas para fora do veiculo. Todas foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e uma paciente mais grave foi conduzida por uma equipe do Samu de Mossoró. para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

As pessoas feridas são: 
* Ron Carlos Santiago, Motorista, foi atendido com uma forte pancada no tórax. 
* Lidjane de Souza Medeiros 17 anos de idade.
* Antonia Gilka Freire de Souza, 30 anos de Idade.
* Gizelia Alves de Souza Neta.
* Priscila Medeiros de Melo.
* Zeni Fernandes Viana, Mãe da Sec. de Saúde de Campo Grande.

Todas as pessoas eram passageiras do Taxi e residem na Cidade de Campo Grande.

Nenhum comentário: