Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

FAN DE COR PRETA E MALETA COM DINHEIRO DO MEGA OESTE SHOW SÃO TOMADOS E A MOTOCICLETA É RECUPERDA PELA POLÍCIA MINUTOS APÓS O ASSALTO.

O CIOSP de Mossoró recebeu informações por volta das 21h30min deste sábado (04/02) de um assalto a veículo na Rua Dr. João Marcelino, no bairro Nova Betânia, próximo a TCM, onde dois elementos armados em uma Titan de cor vermelha tomaram de assalto de um homem que é responsável pelo recolhimento do dinheiro das cartelas do Mega Oeste Show uma Fan de cor preta, de placa MZJ-5694 Mossoró/RN e uma maleta contendo dinheiro em espécie do arrecadamento de venda das cartelas do Mega Oeste Show, e em seguida teria fugido com destino ignorado.
    Minutos após o assalto, o vigilante do restaurante Tratoria no bairro Nova Betânia observou que dois elementos, ambos em motos diferentes, teriam abandonado uma Fan nas proximidades do restaurante e acionou o CIOSP, que enviou a RP 212 e foi constatado que a mesma era a Fan tomada de assalto em frente à TCM.
    A esposa da vítima que foi receber a motocicleta, não soube informar quanto teria sido roubado na maleta, que coninha o dinheiro do arrecadamento das cartelas.


FONTE: BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: