Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Reviravolta no caso Tv Mossoró

Fonte: O Câmera
O suposto assalto a sede da TV Mossoró começa a ser desvendado. Na ultima terça feira dia 21 de fevereiro, a policia militar recebeu uma informação, por volta de meia noite que um veiculo Fiat uno pertencente a TV Mossoró estava abandonado e com as portas abertas, nas proximidades do CAIC do Bairro Carnaubal.

Os policiais localizaram o veiculo e se deslocaram até a sede da empresa e encontraram um funcionário amarrado dentro de um quarto. Ele teria sido amarrado por dois homens encapuzados e com armas de fogo nas mãos.

O suposto assaltante levou da TV Mossoró, três monitores das Ilhas de edição, dois notebokes e o equipamento onde eram armazenadas as imagens do circuito de câmeras de segurança do prédio e fugiram no veiculo de reportagem da empresa. Eles ainda reviraram uma sala onde funciona a tesouraria, procurando algum dinheiro. O mais interessante é que nenhuma porta ou fechadura foi quebrada.

O grupo que administra a empresa procurou a delegacia de plantão, solicitou uma pericia técnica, que foi realizada no dia seguinte e pediu providencia ao delegado de furtos e roubos de Mossoró.

Segundo informações o suposto assaltante teria se apresentado na delegacia e confessado a participação do funcionário "Everton Zamborine" conhecido como Gaúcho no episodio. A pessoa acusada pelo assalto teria dito em depoimento que passou o dia todo bebendo dentro das instalações da TV Mossoró, juntamente com dois funcionários. No final da tarde um dos funcionários teria ido embora, ficando no prédio o suposto assaltante e o “Gaucho”.

Uma fonte, próxima ao delegado que investiga o caso nos informou que o “assaltante” teria dito em depoimento que estava “Tão Fácil” que resolveu levar os objetos. 

O caso está sendo investigando pelo bacharel Luiz Fernando, titular da Defur. Ele não adiantou informações à imprensa pelo fato de não ter ouvido todas as partes e concluído as investigações.

Um empregado da empresa disse na presença de muita gente no final da tarde de hoje, que “Gaucho” teria arrumado suas malas e “Fugiu” de Mossoró.

Estamos citando o único nome ligado a TV Mossoró “Gaucho” por que foi a pessoa envolvida no suposto assalto. O motivo de citá-lo é simplesmente para que não haja especulações quanto a outros nomes. A TV Mossoró Pertence a um grupo político de nossa cidade, mas é arrendada para um empresário de Natal. São eles quem administram parte da programação da emissora.

Nenhum comentário: