Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tentativa de Homicidio na Favela do Velho no Alto de São Manoel


A Central de Operações da Policia militar registrou no inicio da noite de segunda feira 20 de Fevereiro de 2012, uma tentativa de homicídio, na Rua Anderson de Araujo, na Favela do Velho no Bairro Malvinas em Mossoró.

Francisco Antonio Bezerra, de 24 anos de idade, morador da favela do tranquilim foi atingido no rosto com um disparo de escopeta calibre 12, de fabricação caseira. A pessoa responsável pelo disparo fugiu do local antes da chegada da policia.

Segundo informações de um familiar “Francisco” tem envolvimento com droga e já teria praticado um crime de homicídio na região. Uma pessoa teria sido morta com cerca de 70 cutiladas de faca peixeira, no Bairro Planalto da Liberdade, na mesma região onde aconteceu a tentativa hoje e o responsável pelo crime teria sido Francisco Antonio Bezerra. 

Francisco Antonio foi socorrido por uma viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu e conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo informou o Dr. Wedney Livanio, Medico Intervencionista do Samu, o disparo atingiu o lado direito do rosto da vitima, com perda de tecidos. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Equipe Alfa Samu: M.I: Wedney Livanio/Alziene/Lucia Lima/Carlos Augusto.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: