Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Homem detido por cometer violência doméstica em Itaú-RN

  Na noite de ontem (19/02), a polícia militar da cidade de Itaú sob o comando do Sgt. Xavier foi acionada para intervir em uma agressão no bairro Nossa Senhora Das Dores, onde na ocasião um homem conhecido como "pelado" estaria agredindo fisicamente e ameaçando a sua ex. esposa.
  Imediatamente a viatura composta por Sgt. Xavier e os Sd's Torres, Albeci e Da Penha, se deslocou e ao chegar ao local indicado a vítima informou que o agressor tinha se evadido, a polícia ainda fez diligências na tentativa de encontra-lo mais não obteve sucesso. Aproximadamente 30 minutos depois a vítima volta a ligar informando que o acusado estaria novamente fazendo ameaças contra sua vida, imediatamente a polícia voltou ao local e conseguiu localizar o mesmo próximo à residencia de sua ex. mulher. 
  Ao receber voz de prisão Antônio Damião Oliveira, 30 anos de idade, mais conhecido como "pelado" empreendeu fuga e foi perseguido a pé pelos policiais que conseguiram captura-lo um pouco mais a frente.
  "Pelado" foi conduzido a delegacia de polícia civil de Apodi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. O mesmo se encontra em uma cela do CDP de Apodi a disposição da justiça.

Antônio Damião Oliveira

Nenhum comentário: