Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

REVISTA NA CADEIA PUBLICA DE MOSSORÓ E VÁRIOS OBJETOS E DROGAS PRESOS

Agentes da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza fizeram uma revista bem detalhada em uma das celas do presídio na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro de 2012, e conseguiram prender vários objetos e drogas.
   De acordo com o Major Umberto Pimenta, diretor da cadeia, a cada trabalho deste tipo realizado no interior do presídio, todas às vezes os agentes conseguiram lograr êxito na buscas por objetos que não podem ser entregue aos presos.
   O diretor ainda relatou que nos dias de terça e quinta-feira, que são os dias de visita particular e social é comum a entrada de celulares, drogas etc... Que alem de ter detector de metais, os objetos passam pelo teste, por estar enrolado em sacos plásticos. O Major ainda relatou que o presídio não tem estrutura suficiente para inibir a entrada de objetos ilícitos por parte da cadeia.
       11 celulares, vários carregadores, fones de ouvido, 5 facas artesanais, 2 tabletes de maconha prensada, algumas gramas de maconha que se encontrava no interior de um frasco de remédio e várias trouxinhas de maconha foram presos pelos agentes penitenciário.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

FONTE: BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: