Agentes da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza fizeram uma revista bem detalhada em uma das celas do presídio na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro de 2012, e conseguiram prender vários objetos e drogas.
De acordo com o Major Umberto Pimenta, diretor da cadeia, a cada trabalho deste tipo realizado no interior do presídio, todas às vezes os agentes conseguiram lograr êxito na buscas por objetos que não podem ser entregue aos presos.
O diretor ainda relatou que nos dias de terça e quinta-feira, que são os dias de visita particular e social é comum a entrada de celulares, drogas etc... Que alem de ter detector de metais, os objetos passam pelo teste, por estar enrolado em sacos plásticos. O Major ainda relatou que o presídio não tem estrutura suficiente para inibir a entrada de objetos ilícitos por parte da cadeia.
11 celulares, vários carregadores, fones de ouvido, 5 facas artesanais, 2 tabletes de maconha prensada, algumas gramas de maconha que se encontrava no interior de um frasco de remédio e várias trouxinhas de maconha foram presos pelos agentes penitenciário.
BLOG PASSANDO NA HORA |
BLOG PASSANDO NA HORA |
FONTE: BLOG PASSANDO NA HORA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário