Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

25º homicídio em Mossoró em 2013


ATENÇÃO!!!IMAGENS MUITO FORTES ABAIXO
Jovem é morto dentro de sua residência no bairro Santo Antônio
 Taylhan Castro da Silva, 16 anos de idade foi morto a tiros dentro de sua residência, no final da Rua 6 de Janeiro, bairro Santo Antônio no início da tarde desta sexta-feira, 1 de Março de 2013.
 Segundo informações colhidas pela polícia e repassada para a imprensa, um elemento chegou na porta, chamou a vítima que em seguida convidou o homem para entrar. Ambos tiveram uma conversa e logo após o acusado efetuou os disparos. A vítima veio a óbito antes do socorro médico dentro da residência a na presença do seu avô.
  Informações repassadas por um familiar da vítima, que o jovem ontem chegou a ser ameaçado por um elemento e que ele estaria envolvido com outro menor em um roubo de uma motocicleta recentemente.
  Uma viatura da Força Tática realiza o isolamento da área, até a chegada do ITEP que esta em Alexandria, para que possa ser feita a remoção do corpo da vítima.
   Com essa morte Mossoró contabiliza em menos de 24 hs três crimes de homicídios que deverão ser investigados pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), tendo como titular o Bacharel Dr. Roberto Moura.


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
ATENÇÃO IMAGENS FORTES ABAIXO

Nenhum comentário: