Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

28º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.


O setor policial continua bastante movimentado nesta terça feira (12/03/13), após uma tentativa de homicídio nas primeiras horas da manhã no bairro Lagoa do Mato, por volta das 11:20hs mais uma vez a polícia foi acionada para mais um ferimento por arma de fogo, onde desta vez a pessoa de nome Adriel Enedino da Silva, 18 anos, sofreu disparos de arma de fogo por elementos desconhecidos no bairro Santo Antônio próximo ao campo de Zé Peixeiro. De acordo com as primeiras informações os modos operantes de sempre, dois elementos em um moto efetuaram os disparos contra Adriel, que foi socorrido por populares e em seguida o SAMU que havia sido acionado encontrou o veículo e prestou os primeiros atendimentos até chegar ao HRTM, e segundo os socorristas Josefa e Albino da BRAVO-02 ele foi atingido por pelo menos dois disparos na região do tórax, e devido a gravidade dos ferimentos ele morreu no interior da ambulância.
A mãe da vítima que estava bastante abalada, nos informou que desconhece os motivos do crime, segundo ela seu filho é um rapaz trabalhador e não tinha inimigos. Ela não soube informar o endereço residencial  segundo ela estava passando uns dias na casa de parentes no bairro Santo Antônio.
Mais um crime a ser investigado e desclaridade pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró) que tem à frente o Bacharel Dr. Roberto Moura.
 
(Momento de desespero da mãe e a irmã da vítima)
Passando na Hora

Nenhum comentário: