Páginas

sábado, 2 de março de 2013

ARROMBAMENTO NA IGREJA DA MUTAMBA DA CAEIRA DA INICIO A PERSEGUIÇÃO, TIROTEIO E TERMINA COM ELEMENTO PRESO


José Bruno Nunes, 31 anos acusado
 
Na madrugada de hoje 02 de março policiais foram informados que estava acontecendo um arrombamento na igreja São Pedro e São Paulo que fica na comunidade da Mutamba da Caeira zona rural de Assu.
De imediato foi deslocado para a referida comunidade a VTR 1009 comandada pelo experiente CB Rodrigues, as informações são que um dos meliantes estariam em uma Belina II de placa MYV 2576, o mesmo estava em fuga pela RN 016, foi quando se encontrou com a VTR 1009 e deu inicio uma intensa perseguição digna de cenas de filme, o PM Lopes usou de toda experiência como motorista da VTR, tiros foram disparado na tentativa de parar o veiculo, os policiais acertaram o parabrisa traseiro e um dos pneus da Belina que continuou mesmo com o pneu estourado, ao chegar em Assu o elemento seguiu pela rua vereador José Bezerra de Sá, em seguida entrou na rua Eufrosina Fernandes, sem ter mas para onde ir o acusado por nome de José Bruno Nunes, 20 anos residente no conjunto Parati 2000 em Assu abandonou o veiculo próximo ao colégio Marcos Alberto e correu, os policiais deram ordem de parada, sem atender a ordem José Bruno pulou o muro de uma residência nas proximidades vindo a se machucar devido a queda.
O acusado estava atordoado, pois mesmo sem saída continuou tentando fugir, com ele estava outros elementos, mais vamos preservar os nomes para não atrapalhar o trabalho da polícia.
No interior da Belina foi encontrado, uma caixa de som amplificada, ventiladores, gelagua, botijão de gás escada e vários outros produtos roubados da igreja da Mutamba.
Os policiais conduziram o acusado ao hospital regional de Assu onde o mesmo foi medicado e em seguida conduzido a cidade de Mossoró para ser flagranteado, já que em nossa cidade não existe uma delegacia plantonista.
Participaram da perseguição a VTR 1009, em seguida tiveram o apoio do NORE e Força Tática, que ambos prenderam o acusado.
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta boa ação, pois mesmo com as dificuldades eles entram de corpo e alma para tentar minimizar o índice de criminalidade, na maioria das vezes arriscando a própria vida, por isso todos vocês são dignos de toda honra. PARABÉNS.

A foto mostra como ficou o pneu da belina usada no arrombamento


Todos os produtos do arrombamento recuperado pela polícia

No momento em que os policiais conduziam o acusado ao hospital
Focoelho

Nenhum comentário: