Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Briga de vizinhos termina em morte em Portalegre.


Uma briga de vizinhos resultou em morte, na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h35min, na Rua Hipólito Fialho, centro de Portalegre/RN. 
De acordo com informações repassadas ao blog NPRN os vizinhos Francisco José Pinheiro, 62 anos, conhecido por Tikinho e Wilson Gutembergue Cavalcante, 40 anos, discutiam constantemente em virtude de um lava jato, estar sempre molhando as paredes da casa de Tikinho, além do barulho do motor, surgindo uma nova discussão na tarde de hoje, o Sr. Francisco desferido duas cutiladas de faca peixeira contra Wilson atingindo o tórax e braço esquerdo, morrendo no local. De acordo com populares o autor do crime ainda saiu em perseguição a um filho da vitima, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró-RN para exame de necropsia.
A Policia foi avisado e desde a hora do triste ocorrido encontra-se em diligencias. 
As causas reais e as circunstancias como ocorreu o crime, só com a conclusão do competente Inquérito Policial, que será instaurado pela 4ª DRPC.
Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: