Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

UM ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA EM AREIA BRANCA.


Na tarde de quarta feira, 13 de março de 2013, por volta das 15h30min. Dois elementos armados tentaram praticar um assalto a ao deposito “SÓ BEBIDAS’, situada a Rua dos Calafates no Centro da Cidade de Areia Branca/RN.
 2ª Cia de Policia de Areia Branca
Policiais lotados na 2ª Companhia de Policia de Areia Branca, que tem o comando do Capitão PM Andrelino, foram informados via 190 de um assalto em andamento no estabelecimento comercial acima citado, como a Radio Patrulha da policia militar se encontrava nas proximidades do local informado, chegou e ainda encontrou os assaltantes no local, a viatura foi recebida a bala, houve revide-o por parte dos policiais que conseguiram alvejar um dos assaltantes e o outro conseguiu se evadir do local.
 
O individuo conhecido como LUIS HENRIQUE DA SILVA, 18 anos de idade, residente na Rua Antonio Andrade Sobrinho no Bairro Navegantes em Areia Branca, foi socorrido mais não resistiu a gravidades dos ferimentos vindo a óbito ao dar entra no Hospital Sara Kubitschek.
 Erisberto TCM/Comandante da 2º Cia Areia Branca/Cap. Andrelino
Os policiais sob o comando e orientação do Capitão PM Andrelino, saíram em diligencia e em perseguição ao segundo assaltante que dava suporta com uma motocicleta tipo FAN de cor preta de placa OJV 4640 de Areia Branca, conseguindo prende-lo em sua residência na Rua Vila de Oliveira, Centro de Areia Branca, trata-se de ANTONIO EVANDRO DE MOURA, 29 anos de idade, trabalhava como moto taxi , conhecido na cidade como UGA–UGA, o mesmo não esboçou reação e confessou sua participação no assalto aos policiais e chegou a dizer que após acabar seu namoro com uma moça da cidade, tinha perdido a cabeço e vinha fazendo coisas erradas.
 
 Uga-Uga chegando na DP de Areia Branca
 Moto usada no assalto
 Revolver usado no assalto e no confronto com a policia
Ao chegar com UGA-UGA na delegacia de policia, um primo do acusado, começou um serie de desacato aos policiais militares que participava da ocorrência e foi detido, os dois e o revolver calibre 38 municiado e com algumas balas deflagradas que foi usado no assalto e no confronto com a policia, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Mossoró, para serem apresentados ao delegado plantonista Dr. Johnson,  que após ouvi-los, UGA-UGA será autuado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto a mão armada e porte ilegal de arma. Já seu primo depois de ouvido será autuado no artigo 331, por desacato a autoridade policial ou desacato a funcionário público no desenvolvimento de suas atividades.

Os policiais do Pelotão da Cidade de Grossos, que tem o comando do Sargento PM Alcir, Foram em apoio e participaram das ocorrências feitas na Cidade de Areia Branca, até a prisão do acusado de participação no assalto.
Sargento. Alcir - Comandante do Pelotão de Policia de Grossos
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
 
FONTE: http://www.4dzpatrulha.com/

Nenhum comentário: