Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

PM de Apodi prende homem suspeito de vários assaltos em Apodi e região


  A polícia militar de Apodi, sob o comando do Cap. Inácio Brilhante, realizou no fim da tarde desta terça-feira a prisão de Antônio Marcondes Salviano Da Silva, suspeito de praticar vários assaltos na cidade de Apodi e região, com o mesmo a policia apreendeu um revolver Cal. 32 com cinco munições intactas.
  Segundo a polícia, "Marcondes", como é mais conhecido, já vinha sendo monitorado, pois o mesmo foi identificado como sendo o autor do assalto ocorrido no ultimo dia 24 de fevereiro na cidade de Apodi, (Relembre o caso CLICANDO AQUI) onde o mesmo teria tomado uma moto tipo Fan de cor vermelha de um moto-taxista e hoje após ser verificado que Marcondes estava na casa de sua mãe, localizada no conjunto Bacural I, policiais ficaram de campana, esperando o momento certo para agir.
  Feita a abordagem foi localizado em posse de Marcondes um revolver cal.32 com cinco munições intactas.   O acusado e a arma apreendida foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Apodi onde o mesmo assumiu aos policiais ter cometido o assalto ao moto-taxista em Apodi e outro assalto cometido na zona rural de Severiano Melo no final do ano passado. Ambas as motos foram recuperadas pela polícia.

  NOTA: A polícia fez seu trabalho e tirou de circulação um homem suspeito de vários assaltos, porém, agora cabe a justiça fazer sua parte.



Participaram da operação:  Cap. Brilhante, Sgt. Xavier e os soldados Valério e Cavalcante. 

Nenhum comentário: