Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Polícias do RN, PB e CE realizam operação Divisa Segura


Policiais militares do Rio Grande do Norte, da Paraíba e do Ceará realizaram, durante a madrugada desta quinta-feira (21), uma operação em combate ao crime organizado, visando principalmente inibir a ação de pessoas envolvidas em arrombamentos de caixas eletrônicos. A operação intitulada "Divisa Segura" foi concluída no início da manhã. Ninguém foi preso.
De acordo com o coronel Reinaldo, comandante do Policiamento Interior, 90 policiais do RN e 25 do Ceará e Paraíba participaram das barreiras que foram montadas nas cidades de Jaçanã, Passa e Fica, Baraúnas, Tibau, Alexandria, São Miguel, Ouro Branco, Serra Negra e Jardim de Piranhas. Durante cinco horas as equipes abordaram veículos e pessoas que trafegavam nessas divisas.
"Foi uma operação desencadeada com a finalidade prevenir a ação de quadrilhas especializadas em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos no Estado. Sabemos que muitos desses assaltantes são oriundos de estados vizinhos por esse motivo o trabalho em conjunto", disse.
O comandante ainda relatou que a polícia vem intensificando ações contra essas quadrilhas em todo o Estado. Pelos menos seis grupos estão sendo apontados como autores dessas práticas. A Polícia Civil também investiga esses criminosos e já identificou alguns nomes fortes que são considerados líderes de bandos formados muitas vezes por ex-presidiários.

Portal BO

Nenhum comentário: