Páginas

domingo, 3 de março de 2013

PM de Felipe Guerra estoura "boca de fumo" e apreende grande quantidade de crack.



  Após algum tempo de trabalho investigativo, a polícia militar da cidade de Felipe Guerra, sob o comando do Sgt. Aldessandro realizou na tarde deste domingo uma prisão em fragrante pelo crime de tráfico de drogas na zona urbana da cidade e tirou de circulação uma grande quantidade de pedras de crack.
   A prisão aconteceu hoje por volta das 17h00min, quando a policia da cidade recebeu uma informação de onde seria o local exato onde um indivíduo conhecido por "André", que já estava sendo monitorado pelos PM's escondia a droga. De posse dessa informação crucial, o Sgt. Aldessandro, juntamente com os soldados Nilson, Costa Neto, Moreira e Neto realizaram o cerco na casa onde funcionava o ponto de venda de drogas (Boca de fumo) e encontraram cerca de 100 pedras de crack enterradas no quintal da residência. Segundo a polícia, o responsável pela droga é André Bezerra de Souza, natural de Santa Helena De Goias-GO. Na residência ainda foram encontrados R$ 162,00 em cédulas fracionadas e um celular sem nota fiscal, caracterizando assim o crime de tráfico de entorpecentes.
  O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos até a delegacia de polícia Civil de Mossoró para que sejam feitos os procedimentos legais.

Acusado

Acusado

Todo material apreendido 

NOTA: Parabéns a equipe comandada pelo Sgt. Aldessandro, que tirou de circulação uma grande quantidade de uma das drogas mais letais da atualidade, o crack. 

Um comentário:

Anônimo disse...

tico carneiro e messon carneiro