Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

VEJA: Vídeo mostra corpos no chão do necrotério do Instituto Técnico-Científico de Polícia


O necrotério do Instituto Técnico-Científico de Polícia passou por uma grande reforma, no ano passado, e a promessa é que os servidores não seriam mais obrigados a conviver com cadáveres estirados no chão do órgão. No entanto, passado mais de um ano, o necrotério voltou ao que era antes.
Imagens internas do setor de exames cadavéricos, onde fica a câmara fria com capacidade para 21 copos, mostram que o local já está com lotação máxima e, por isso, cadáveres tiveram que ficar no chão da unidade. A situação está assim desde o início da semana, o que tem provocado mau cheiro por toda a instituição. O Portal BO teve acesso ao vídeo feito por um anônimo dento do necrotério. 
Nele, é possível ver três corpos no chão e outro em cima de uma mesa. Além disso, todas as gavetas da câmara fria estão com identificações na frente, o que mostra que corpos estão acondicionados no local. 
De acordo com a direção do Instituto Técnico-Científico de Polícia, a superlotação no necrotério ocorre em virtude no aumento da violência na Grande Natal, pois mesmo com a reforma, o espaço físico do setor continua o mesmo. 

Veja Vídeo:

Do Portal BO noticias

Nenhum comentário: