Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Ex-presidiário é executado a tiros na frente da namorada em bairro de Caicó



Um crime de excussão foi registrado nas primeiras horas do dia em Caicó. O fato se deu no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste da cidade, quando o ex-presidiário NAELIO DE BRITO DOS SANTOS, 28 anos, natural de Santa Cruz-RN, e recentemente morador do bairro Paulo VI em Caicó, foi alvejado com vários tiros, possivelmente revólver, à queima roupa.
Na companhia da vítima estava Oscarina Lopes, caicoense que vivia conjugalmente com Naelio, "tudo foi muito rápido; estávamos lanchando lá pelo centro e de repente soubemos desse pagode aqui no Walfredo; ele me chamou; mas eu disse; vamos não; não conheço nada ali; mesmo assim viemos; e para minha surpresa esse cara se aproximou sem que ninguém percebesse e atirou... Naelio correu, mas foi atingido diversas vezes pelo atirador", disse Oscarina.
Em meio à linha de tiros ocorrida nesse local, foi atingido de raspão nas costas, DEILTON SOARES DE BRITO, 41 anos, morador da rua São Pedro, bairro Boa Passagem - Caicó, que foi rapidamente socorrido para o H.R.C, onde foi medicado e ficará em observação médica por várias horas para avaliações clínicas, mais tudo indica que o mesmo receberá alta ainda na manhã de hoje.
A Policia Militar de Caicó, que esteve praticando diligências em todas as áreas, locais possíveis aonde pudesse ser encontrado algum suspeito, não conseguiu levantar maiores características do acusado, tendo em vista a dificuldade de conseguir testemunhas, porém, suspeita-se até o momento, que o jovem Naelio (vítima) teria ganhado a liberdade recentemente do Pereirão, onde ficara por seis meses, levando a crê que o caso envolve acertos de contas, faltando apenas definir sua motivação.


Fonte e fotos: Jair Sampaio

Nenhum comentário: