Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

JOVEM DE FELIPE GUERRA É BALEADO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL NA CIDADE DE MOSSORÓ.


  Local da ocorrência
Na tarde de segunda feira, 11 de março de 2013, por volta das 15h20min. O “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou uma tentativa de assalto na Rua Manoel Benicio no Bairro Santo Antonio, onde o assaltante saiu baleado com 04 disparos de arma de fogo, efetuado por um APC que era vitima do assalto juntamente com seu filho. 
De acordo com informações nos repassadas dão conta que o agente estava em uma oficina consertando seu veículo em companhia de seu filho, quando um elemento se aproximou dos dois com um revolver em punha, anunciou o assalto, tentou levar a motocicleta tipo Biz do filho de agente, quando o assaltante subiu na motocicleta e tentou se evadir, o policial foi a seu carro e pegou sua pistola que se encontrava no interior do veículo e efetuou os disparos contra o assaltante que caiu ao cão.
O assaltante chama-se JOSIAS ROMUALDO DA SILVA JUNIOR,18 anos de idade, de acordo com informação nos repassadas pelos socorristas do SAMU, JOSIAS é morador da Cidade de Felipe Guerra/RN.
O agente acionou o SAMU que enviou ao local a Bravo 03 composta pelos socorristas Gilton e Neves que prestaram os primeiros socorros ao ferido no local e em seguida conduziu o mesmo consciente e orientado para o Hospital regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão e passará por uma intervenção cirúrgica para retirada dos projéteis de bala. Seu estado de saúde inspira cuidados.
Radio Patrulha 227 comandada pelo cabo Geraldo com apoio do Sd. Evandro, foi enviada pelo CIOSP para a ocorrencia de assalto, onde o assaltante estava baleado no local.

ARMA USADA PARA FAZER O ASSALTO
 
 
Josias chegando ao HRTM
Fonte: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário: