Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Umarizal registra seu primeiro homicídio no ano de 2013



Por volta das 17h30min de hoje (28), na estrada carroçável que dá acesso ao assentamento Remédio, a pessoa de Eudes Germano da Costa, 28 anos, morador do sítio boi selado, quando conduzia sua motocicleta Honda Titan, cor Vermelha, de placa VR-846, o qual estava acompanhado de sua esposa e um filho de apenas cinco anos de idade,  um veículo de cor preta se aproximou rapidamente e mesmo de dentro do veículo dois homens encapuzados efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo-o fatalmente o qual teve morte instantânea.  
A esposa da vítima e o filho não foram atingidos, apesar de terem caídos da motocicleta. até o momento o calibre das armas usadas não foram identificados. Após o crime os elementos empreenderam fuga em direção ao sítio remédio, ou mesmo ao município de Apodi  pois a estrada dá acesso também a esse município.
A vítima já trabalhou como vendedor ambulante, mas atualmente estava trabalhando de servente de pedreiro e no momento do ocorrido viajava com a família em direção a sua residência.





Umarizal News

Nenhum comentário: