Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Dois indivíduos são presos após troca de tiros com a Policia em Mossoró


Policiais da Rocam prenderam na noite de Segunda Feira 18 de Março de 2013, dois indivíduos após tentarem matar um de seus inimigos no Bairro Costa Silva em Mossoró.
Danilo Belvidere, 20 anos de idade, morador do bairro Barrocas e Pablito Santiago Vieira, 26 anos de idade, natural de Jucurutu, foram presos após invadiram uma residência na Rua Filgueira Filho a procura de uma pessoa identificada como João Paulo. João Paulo já cumpriu pena na cadeia publica e não se encontrava em casa no momento da ação.
Um amigo de João Paulo viu os indivíduos entrando na residência, foi até a motocicleta que os acusados estavam, uma Fan vermelha de placa NNN-1519 e retirou uma peça da moto impossibilitando que a mesma pegasse. Logo após, foi ate a delegacia e informou aos policiais que foram averiguar a informação.
Quando os policiais chegaram à residência, os indivíduos já haviam se evadido, os policiais saíram em diligências e, duas ruas depois, encontraram os dois empurrando a moto. Ao avistar a viatura, os mesmo abriram fogo contra a guarnição que revidou. Na fuga Pablito tentou se desfazer da arma, uma pistola calibre 380 e na troca de tiros, o mesmo foi baleado de raspão no tórax.
Pablito foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia e depois levado para delegacia de plantão. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto na cidade de Jucurutu.
Danilo tentou fugir, mas desistiu e se entregou.
Os dois foram conduzidos a delegacia de plantão e apresentados ao Delegado Dr. Caetano Balman.
Texto:O Câmera
Fotos: Passando na Hora

Nenhum comentário: