Páginas

sábado, 2 de março de 2013

26ª Morte violenta em Mossoró em 2013


 
Mais uma morte violenta foi registrada pela Centra de Operações da Policia Militar. O crime aconteceu na Avenida Costa e Silva no conjunto Abolição IV por volta de 20 horas e 30 minutos de sexta feira 01 de Março de 2013 em Mossoró.
Maurício Marques Silva da Costa, 15 anos de idade residente na Rua São Jerônimo, Parque das Rosas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região torácica, ainda tentou se livrar dos atirados fugindo em uma motocicleta tipo Bis de cor vermelha de placa NNO 5231, mas foi alcançado e morto.
De acordo com familiares, a morte de Maurício pode estar relacionada a uma briga que ele teve com outro rapaz, por causa de uma namorada. Essa foi a terceira investida dos indivíduos contra Maurício. Ainda de acordo com informações, a família de Mauricio mora no Promorar, mas depois das ameaças, ele passou a residir com a avó, no Parque das Rosas.
Segundo informações de populares, Maurício foi seguido por dois indivíduos em uma moto YBR de cor escura. No local, populares ouviram dois disparos, porem a vitima foi alvejada com apenas um disparo e morreu antes da chegada do socorro médico.
Policiais da Força Tática, Viaturas de Radio Patrulhas da área, com apoio do Ten. Muniz, isolaram o local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que, após a perícia no local, removeu o corpo para a sede do órgão na cidade.
Policias localizaram a motocicleta e um dos acusados pela morte do adolesce. Ele foi detido sentado em cima da motocicleta, na calçada de seu residencia. O outro menor envolvido no crime e acusado de efetuar o disparo, conseguiu fugir com a chegada da policia. 


O Câmera

Nenhum comentário: