Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Agentes da Especializada de Furtos e Roubos localizam parte de objetos roubados em loja em Mossoró


 
Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró localizaram no inicio da tarde de quarta feira 30 de Maio de 2012, parte do material levado de uma loja na Rua Marechal Deodoro em Mossoró, na madrugada do dia 13 de Abril desse ano.

Eram Computadores, jóias, relógios, câmeras fotográficas, celulares, bolsas, roupas, perfumes importados e bebidas. Segundo o proprietário os elementos levaram da loja, próximo de 100 mil reais em objetos.

No dia da ação criminosa, eles invadiram a residência por volta de 5 horas da manhã, colocaram a arma na cabeça da mãe do proprietário de 69 anos de idade e fizeram um verdadeiro arrastão na casa. Para fugir levaram o veiculo da família.

Uma pequena parte do material foi encontrado hoje com “Sebastiana Januario do Rosário”, “”Nina”” moradora da Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas.

Na delegacia, “”Nina”” disse que comprou o produto por 200 reais a um irmão de ““Anderson Rocha de Oliveira”” preso no ultimo final de semana na cidade de Tibau, acusado de trafico de droga. Ela disse que tentou vender as jóias, mas quando dizia o preço, as pessoas rejeitavam e ela não sabia o por quê: Jóias de alto valor, “”Nina”” oferecia por 50 reais.

Anderson, que se encontra detido, na Cadeia Publica “Juiz Manoel Onofre de Souza” foi trazido à delegacia de Furtos e Roubos e confessou participação do roubo e disse o nome do comparsa, um menor de idade, que mora no mesmo bairro das vitimas. Ele disse ainda que tinha sido roubado pelo seu próprio irmão, que vendeu o material a “”Nina”” para comprar droga.

Anderson foi conduzido para a Cadeia Publica onde ficará detido a disposição da Justiça e “”Nina”” acusada do crime de receptação, foi conduzida para o Centro de Detenção Provisório Feminino no Bairro nova Betânia.

O delegado, Herlanio Cruz, responsável pelas investigações, acredita que ""Anderson"" possa fazer parte de uma rede de jovens que vêm praticando roubos em Mossoró e região.

Segundo o Bacharel Otoniel Maia Junior, a domestica pode ter sua prisão relaxada pela justiça, pois nem chegou a vender o produto adquirido e não representa perigo a sociedade.
 



O Câmera

Nenhum comentário: