Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Polícias Civil e Militar de Apodi prendem homem por posse ilegal de arma de fogo em Felipe Guerra


  No início da tarde desta Quinta-feira (24/05), as polícias militar e civil da cidade de Apodi realizaram uma operação conjunta na cidade de Felipe Guerra que resultou na prisão em flagrante de um homem por posse ilegal de arma de fogo.
  A operação envolvendo uma RP da cidade de Apodi sob o comando do Cap. Brilhante e uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Dr. Renato Oliveira, deu-se início por volta das 14h00min e resultou na prisão do jovem Diego Raniele Alves Lucena, de 21 anos de idade, residente na rua José Gurgel no centro de Felipe guerra. Com o acusado os policiais encontraram um revólver Cal. 32 carregado com 4 munições intactas.
   A investigação partiu de uma informação que dava conta de que haviam dois indivíduos da cidade de Mossoró se escondendo em uma residência na zona urbana de Felipe Guerra, e um deles estava andando armado.
  O acusado foi detido na residência de seu pai e não resistiu a prisão. Aos policiais ele declarou que estava em Felipe Guerra pois havia sofrido um atentado na cidade de Mossoró e estava ali para se esconder dos inimigos e que não devia nada a justiça. O mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia Civil de Apodi onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.




Nenhum comentário: