Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Promotor de eventos foi preso suspeito de trafico de droga na Serra do Mel


Policiais do Destacamento de Policia Militar de Serra do Mel, prenderam no inicio da noite de Domingo 27 de Maio de 2012, "Ademar Francisco dos Santos", promotor de eventos e dono de um "Bar/Cabaré" no centro da cidade.


Com Ademar, os militares encontraram 62 pedras de crack, embaladas prontas para o consumo e um pedra maior, que ainda iria ser fatiada, 5 vidros de Lança Perfume de fabricação caseira (Loló), sacos para embalagem do produto, uma balança de precisão e cerca de 400 reais em dinheiro fracionados. A policia acredita que o dinheiro tenha sido adquirido com a vendo do entorpecente.


Ademar foi detido quando retornava de uma praia na região de Ponta do Mel. A droga foi localizada dentro de seu veiculo. A balança e o Loló, foram encontrados no estabelecimento comercial do mesmo.


Segundo informações da policia, Ademar morava em Mossoró, onde trabalhava como mecânico de automóvel. O mesmo mudou-se para a Serra do Mel há pouco mais de um ano. Ainda de acordo com a policia o mesmo comanda uma casa de prostituição noturna na cidade, que serve de fachada para o trafico na região.


No momento da prisão Ademar apresentou um alvará de soltura. O mesmo havia sido liberado ha pouco mais de 20 dias, acusado de trafico de droga.


A operação que culminou com a prisão do acusado, foi comandada pelos Sgt's Alves/Juscelino e os Sd's Ranieri/Lima. O destacamento de Policia de Serra do Mel é comandado pelo Ten Julio Cesar.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: